O C C A

Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! Pv. 22.6.

Acreditamos que gerações podem ser transformadas se investirmos na base da sociedade: a família. Cremos que uma criança bem instruída se tornará um agente de transformação espiritual e social no meio que estiver inserida, na adolescência e na vida adulta.

É com essa proposta que o Colégio Cristão Aliançados (CCA) foi criado. Uma escola com foco no ensino com excelência, bem como na formação moral, ética e espiritual de seus estudantes.

Somos uma escola genuinamente cristã e confessional, que promove um ensino acadêmico de qualidade. Nosso diferencial é Cristo como modelo e fundamento para abordar os assuntos curriculares. Esta é a forma de ensinarmos, comprometidos com a Palavra de Deus e fundamentados na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“...levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, restaurador de veredas para que o país se torne habitável”. Is. 58:12

WhatsApp Contato via WhatsApp